A palavra tōpū vem da língua Maori, povo nativo neozelandês e significa parear; juntar; encaixar; unir-se em grupo. Somos dois, mas em cada projeto agregamos outros parceiros, novos ou antigos, da área criativa ou fora dela. Somos ativos viajantes nesse mundo digital, mas apaixonados pela terra, tradição e contato humano. Acreditamos que todo o trabalho digital é feito para comunicar e juntar pessoas. A gente abraça com força cada trabalho e compartilhamos com todas as pessoas que se identificam com ele.

A palavra tōpū vem da língua Maori, povo nativo neozelandês e significa parear; juntar; encaixar; unir-se em grupo. Somos dois, mas em cada projeto agregamos outros parceiros, novos ou antigos, da área criativa ou fora dela. Somos ativos viajantes nesse mundo digital, mas apaixonados pela terra, tradição e contato humano. Acreditamos que todo o trabalho digital é feito para comunicar e juntar pessoas. A gente abraça com força cada trabalho e compartilhamos com todas as pessoas que se identificam com ele.

Sim! Metódica e obcecada por a-l-i-n-h-a-m-e-n-t-o-s. Minimalista, preto no branco. Dedica-se intensamente às etapas de pesquisa e experimentação, valorizando o contato e a troca de aprendizados com o cliente. De livros e filmes à playlists temáticas, tudo entra no desenvolvimento de um projeto e vira matéria de criação. Tem como formação o curso de Design Gráfico (FUMEC, 2011) e Strategic Branding, Identity and Brand Experience (UAL, Londres 2019). Atua na área há mais de 12 anos e em 2012 representou o Brasil na categoria Design na competição Young Lions do Festival de Cannes. 🏆 Além do design, dedica seu tempo à natação 🏊‍♀️ e ao estudo do alemão 🤓, duas formas de se manter em movimento.

Para colocar tudo na linha: Lorena Marinho

Para colocar tudo na linha: Lorena Marinho

Sim! Metódica e obcecada por a-l-i-n-h-a-m-e-n-t-o-s. Minimalista, preto no branco. Dedica-se intensamente às etapas de pesquisa e experimentação, valorizando o contato e a troca de aprendizados com o cliente. De livros e filmes à playlists temáticas, tudo entra no desenvolvimento de um projeto e vira matéria de criação. Tem como formação o curso de Design Gráfico (FUMEC, 2011) e Strategic Branding, Identity and Brand Experience (UAL, Londres 2019). Atua na área há mais de 12 anos e em 2012 representou o Brasil na categoria Design na competição Young Lions do Festival de Cannes. 🏆 Além do design, dedica seu tempo à natação 🏊‍♀️ e ao estudo do alemão 🤓, duas formas de se manter em movimento.


Para misturar cores, sons e movimento: Leonardo Ferreira

Baterista 🥁 e triatleta 🚴🏼, gosta das misturas urbanas, de criar arte a partir da arte, do contraste entre o novo e o velho. Atua na área criativa há mais de 17 anos em vários setores: de vendas à direção de arte, passando por gerência de comunicação, web design, marketing e produção de eventos esportivos. Atualmente focado em UX/UI Design. Publicitário, pós-graduado em Estratégia de Marketing, cursou também Art Direction pela University of the Arts London - UAL. Vícios: música e esporte. 🤘🏽

Para misturar cores, sons e movimento: Leonardo Ferreira

Baterista 🥁 e triatleta 🚴🏼, gosta das misturas urbanas, de criar arte a partir da arte, do contraste entre o novo e o velho. Atua na área criativa há mais de 17 anos em vários setores: de vendas à direção de arte, passando por gerência de comunicação, edição de vídeo, web design, marketing e produção de eventos esportivos. Publicitário, pós-graduado em Estratégia de Marketing, cursou também Art Direction pela University of the Arts London - UAL. Vícios: música e esporte. 🤘🏽